Biografia

Dj Jacky a.k.a. Abel Gomes - "O Regresso"

O começo no mundo da música, a paragem e o Regresso

Tinha cerca de 16 anos quando começou a ter mais interesse pela música que começou a ouvir em clubes como o Pacha- Ofir, Vaticano Club e etc.
O gosto pela música e o fascínio pela técnica dos deejay's que a misturavam nos antigos pratos de viny'l, fez com que cedo se dedica-se há vertente de House e Tech House passando também pelo Deep dependendo do local e tipo de publico das suas actuações.
Com o aparecimento de lojas como Lusomundo e WorldMusic todo o viny'l que usava era actual e de muitos deles faziam parte de set's dos mais variados deejay's do topo Português e Mundial.
Com a rápida experiência e conhecimentos que criou aliados ao bom-gosto e conhecimento musical, rapidamente começou por tocar em alguns bares e pequenos clubes da sua residência durante cerca de 2 anos.
Por variados motivos, colocou uma pausa na carreira de deejay, nunca deixando no entanto de estar atento aos nomes e actuações de Top's Deejay's Portugueses e Mundiais.

Após a longa paragem, o gosto pela música falou mais alto e após convite de alguns amigos, Dj Jacky voltou ás actuações mais forte e com mais conhecimento sobre a música.
Um ano após o "Regresso" de Dj Jacky as actuações foram muitas, casas com nomes sonantes da "Dance Scene" do Norte do País... como Pacha Ofir, Bib Ofir e Vaticano, são motivo de orgulho após um ano deste Regresso.
Festa após Festa o nome de Dj Jacky começa a ser cada vez mais falado na Dance Scene e o futuro... o futuro iremos continuar a escrever-lo quando for passado...


" A todos os que me deram forças para voltar para a música, 
aos que apostaram em mim e acreditam no meu valor;
aos que se deslocam festa após festa para me ver;
um sentido e enorme obrigado... 
fica a promessa que continuarei a trabalhar para não vos desiludir"
Dj Jacky a.k.a. Abel Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário